2.01.2008

Uma loja para o artesanato de Atibaia


O objetivo da loja "...DA TERRA" é trabalhar com produtos artesanais bonitos e criativos sem desprezar a qualidade. A proposta do novo ponto de venda é, de forma qualificada, atender quem procura produtos identificados com a cidade de Atibaia e com a nossa região.

"Não apenas os visitantes", diz a publicitária Inês Hotte, responsável pela iniciativa, " mas já ouvi de diversos moradores que agora sabem que Atibaia tem sim artesãos e produtos diferenciados".

Inês vem garimpando o que Atibaia tem de melhor: quadros e objetos de Rita Moura e Beth Verdegay, o artesanato solidário das ONGs Nhanduti de Atibaia, Ipê e Curumim, além das roupas artesanais da Eliz Brasil e os produtos de ecoturismo da BY. A loja tem ainda um Baú das Oportunidades, que só traz bons negócios em produtos de qualquer lugar do planeta.

A loja fica no Hotel Gran Roca, o antigo Hotel Estância Lynce, na Av.Valter Engracia de Oliveira 229. É uma rua pequena e charmosa que fica na altura da bifurcação da Al. Lucas Nogueira Garcez e Av. Santana. Apostando em tornar o local um espaço aconchegante e de bom-gosto, no lobby do hotel V. pode também encontrar a Galeria Gran Roca e o Bistrô Dona Sophia. A primeira trabalha com o melhor do mercado da arte nacional e no Bistrô se pode dar um tempo para bebericar e, conforme o dia, provar a cozinha caprichada da chef Esther Magalhães.

...Da Terra Produtos Artesanais fica aberta de quinta a domingo, entre as 15:00 e 21:00hs. Mas se V. precisar muito, a Inês vai fazer todo o possível para te atender num horário especial. Mais informações, ligue no celular 11-7271-7748 ou 0xx11-4414-7777, recepção do Hotel Gran Roca.

Um comentário:

Inês Hötte disse...

Adorei a matéria!!! Obrigada pela força.
Inês Hotte